segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ashton irwin em - Minha Tia Emprestada part.2


Uma dor estranha + Sofra as consequências!

"Feche os olhos. Feche os olhos e sinta. Sinta com o coração e com a alma. Você pode sentir os detalhes, os detalhes que nunca expressou com palavras. E você pode sentir esses momentos mesmo que não queira.
Junte tudo e você conhece uma pessoa o bastante para saber a falta que lhe faz. então saberá que ama alguém". 

(seu/nome) 
Acordo com o som de um trovão,e me deparo sem cobertas e toda suada mesmo estando frio,decido ver que hora é,e não fico surpresa em ser 5:30 da manhã...de novo, acabei me acostumando depois de tantas vezes.escolho esquecer isso e ir tomar um banho,entro no meu banheiro tiro minha roupa e ligo o chuveiro no quente,enquanto eu pegava o sabonete um forte trovão soa no céu, sinto meu corpo amolecer e algo me faz cair no chão ,encolhida no canto segurando fortemente minhas pernas,eu ouvia gritos,gritos de pavor ......não conseguia me mexer,tudo que eu fazia era tremer. de repente ouço um alto e forte barulho de vidro quebrando nisso eu ouço alguém me chamar tento responder mas era como gritar em baixo da água.era querer ver na escuridão.
-(s/n),por favor abre os olhos,eu..eu queria tanto...tanto ver seus olhos,pela a ultima vez..
...
Abro meus olhos,e olho ao redor e vejo que estou na cama,olho para a janela e tudo que eu vejo é um forte sol invadir o meu quarto entre os vãos da minha cortina,levanto rapidamente e corro para  banheiro,está exatamente como deixe ontem antes de deitar,volto para a minha cama e sento na beirada de frente para a janela,eu odeio,odeio esses pesadelos,especialmente esses, nos quais são tão reais,reais ao ponto de não saber se é real ou não ..começo a procurar o frasco de remeio que minha irma meu deu quando eu era adolescente que foi no momento que esses ''surtos'' começaram,acho eles e resolvo tomar dois.

30 minutos depois

Desço a escada e me deparo com o ashton sentado na bancada,comendo um sanduíche,seus olhos estavão em um ponto fixo no teto e no mesmo segundo já estavão em meu rosto,decido continuar caminhando mas sem conseguir quebrar o contato,chego na pia e me viro rapidamente sentindo uma dor extremamente forte,fazendo assim eu botar as duas mãos na cabeça e grunhir baixo.eu não lembro de já ter sentido isso,respiro fundo sentido um cheiro totalmente forte viro minha cabeça um pouco na direção dele e vejo ele se movimentar na minha direção,fico tensa nem sei o porque disso,ele para no me lado então viro a cabeça em direção oposta dele descobrindo que o cheiro era dele.
-Essa piro de vez-e assim ele sai da cozinha me deixando mais calma.

Ashton
Era essa semana que meu plano iria entrar em ação,eu espero que de certo pois eu não consigo nem ficar no mesmo ambiente com ela por 5 minutos imagina agora passas duas semanas com essa mulher,mas não por que eu a odeio e sim por que eu a quero,só que esse pequeno problema não vai mudar meus planos e pode não parecer nesse momento mas eu vou fazer isso para o próprio bem dela, e se ela não ficar distante de mim o pior vai acontecer porque nada vai fazer eu mudar minha opnião dela,aquela fingida duas cara e tem minha mãe também , pois eu não estava entendendo onde ela queria chegar com isso depois daquelas coisas que me falou á respeito da (s/n) mas não vou nem me pensar nisso agora.a única certeza que eu tenho agora e que a (s/n) vai me pagar na mesma moeda,sofrendo do mesmo jeito que sofri.
-(s/n) vem aqui em cima rapidinho?-grito do andar de cima a chamando,eu queria fazer uma perguntinha importante.
-já vou.-espero uns 8 minutos até a ouvir bater na minha porta,vou calmamente até a porta e a abro lentamente vendo o rosto da minha querida tia ficar vermelha ao me ver só de bermuda,até parece a mesma menina de um tempo atrás,otária.                         
- sim ashton?-ela nem me olhava no rosto ,parece que um lugar no chão era muito mais interessante.abro mais a porta a pegando pelo o pulso e a puxando com uma certa força até a parede,a viro de costas e a prenso com o meu corpo,pego a suas mãos e as prendendo em suas costas,talvez um pouco ousado demais.
-seu idiota,me solta!-a puxei e empurrei seu corpo de novo contra a parede ,só que com o meu corpo junto.

-só me responda (s/n),tem certeza que vai passar duas semanas nessa casa?-eu a pergunto sussurante em seu ouvido,enquanto minha outra mão se encontrava apertando sua cintura.

-ta pensando o quê ashton,quando você me soltar eu vou bater tanto nessa sua cara broxante ,que você vai se arrepender te ter saído do útero da sua mãe!-a cada palavra sua sua voz se tornava mais e mais alta,ela não consegue nem fazer uma ameaça decente.

-me escuta com muita atenção garota, se você acha que eu estou brincando,você vai se machucar feio,então só responda a porra da pergunta,que eu te solto-fiquei esperando sua pergunta,ela parecia pensar serio sobre a sua resposta.

-eu vou ficar ashton,mas não porque eu quero e sim por sua  mãe que não confia o suficiente para te deixar sozinho,e pode apostar que eu não gosto nenhum pouco de ficar na mesma casa que você.-a ouvi atentamente só até as três primeiras palavras o resto não me importava nem um pouco.após o seu contexto, eu virei seu corpo de frente ao meu ,peguei suas mãos deixando em cima de sua cabeça pressa com a minha mão,virei seu pescoço para o lado e mordi de leve sua orelha , eu sabia que ela estava com medo.

-então sofra as consequências (s/n).-falei virando seu rosto de frente ao meu , seus olhos transmitiam medo e curiosidade ao sentir minha mão e sua calça.

CONTINUA...

Não me matem pela a demora,me desculpe mesmo pois toda hora que eu ia escrever não sai nada,nada mesmo.
Espero que gostem,e me digam o que acharam por favor.
Toda opnião é bem vinda.
 Até a próxima!

E comentem ><

                                                                                                                                                             

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Imagine com Michael Clifford


Um estranho no bar
-tia estou saindo-disse quase saindo de casa
-aonde você vai?-ela aparece na porta da cozinha 
-vou na lanchonete , eu te falei isso ontem 
-ah ok ok ,tchau e se cuida
sai sem responder ,precisava esfriar a cabeça ,eu vou no bar da esquina , eu  quero  esquecer a imagem que vi ontem de noite.
cheguei no bar,logo sentei na cadeira perto da bancada e pedi um whisk duplo sem gelo,logo ouço  uma risadinha no meu lado , meu viro lentamente e tento ver quem é,não dava pra ver nada , ele tava de toca , óculos e um sobretudo escuro.
-algum problema senhor?-pergunto me virando completamente na cadeira em direção a ele
-eu é que devia te perguntar isso -ele baixa um pouco o óculos , assim deixando eu ver seus olhos claros me encarando-senhora!
-só queria ser educada-digo revirando os olhos e o encarando
-ah claro , estou ótimo então e você?,acho que não ,já que veio afogar as magoas em um bar as 17:00 da tarde 
-não é da sua conta babaca
-aqui a sua bebida moça,algum problema?-ele deve ter ouvido ,mereço -.
-nada que eu não resolva , obrigado-agradeço pegando minha bebida , e ele vai embora
-ué esqueceu a educação ?
-a vá se danar, eu só perguntei por que pensei que eu tinha feito alguma coisa errada, pois ouvi você rindo-ele pareceu processar tudo o que falei , e vi que ele ficou meio sem jeito
-desculpa , hoje não está sendo um dia fácil pra mim
-desculpas aceitas, já que meu dia também está uma merda-suspiro e tomo um gole da minha bebida , logo sinto minha garganta queimar ,e começo a tossir
-ei vai com calma -ele fala me dando um copo de agua-toma um pouco
-obrigada, eu tinha esquecido que é tão forte assim,já que tinha parado de beber por quasa do meu namora,quer dizer ex-namorando
-ah então ai está o problema do dia-ele da uma risadinha -eu sei como é , você vai la faz de tudo pra agradar a pessoa, pra que , pra ele ir lá e te trair com o vizinho
-clichê, mas é bem assim...bom eu vim beber porque eu encontrei meu ex transando com a minha prima ontem ,...também -dou uma risada-
-acho que é o destino
-oque?-pergunto
-nos aqui , e agora , com historias quase iguais e bebendo- ele fala tirando a toca e logo em seguida bagunçando os cabelos de um jeito tão sex , que fico hipnotizada ,e depois tira o óculos revelando seus lindos olhos claros,ele levanta e tira o sobretudo preto revelando uma camisa  branca e calça jeans azul , ele então senta e pede um vinho.
-não é muito sedo , para tomar vinho ?
-esse é pra viaje -ele me encara , como se quisesse-se me dizer algo
-ata, Peter?-chamo o garçom 
-sim moça?
- me traz a bebida mais forte que você tiver ai
-pode deixar-ele sai piscando pra mim
-opa , acho que tem alguem aqui que quer ficar bêbada-ele me olha de canto, tomando um gole da sua bebida 
-é , quero esquecer algumas coisa se é que você me entende- dou uma piscada brincando com ele
-se quiser eu te ajudo a esquecer essas coisas-ele então bota sua Mao a minha coxa e logo sinto um arrepio....de medo
-muito gentil da sua parte , mais obrigado eu passo-digo tirando gentilmente sua Mao da minha coxa
-ah claro , mais eu sei que mudará de conceito 
-confiante assim -dou uma risada- primeiro qual o seu nome?
-ah sim -ele ri também- é Michael e você ?
-Damares ,prazer-aperto a sua mão
-então damares,eu estou falando serio-diz ele se sentando e virando sua cadeira para o meu lado
o olho cuidadosamente ,isso seria muita loucura ,e se ele fosse um psicopata ou um bandido.ele não me era estranho disso tenho certeza.
-isso é loucura e...
-você é de menor?
-não
-está estressada?
-estou
-quer relaxar?
-é quero-ele agora é policial ou o que?
-bingo,nós somos de maior estamos estressados e queremos relaxar -ele levanta e para na minha frente então ele me assusta quando vira me pescoço para o lado e cheira meu pescoço até parar no meu ouvindo.
-Damares eu quero você desde que entrou nesse bar,....eu quero sentir você.
ele saiu de perto do meu corpo já febril  ,e eu queria rapidamente o puxar de novo para perto de mim,foi quando eu olhei em seus olhos que estavam me fitando tão intensamente que levantei e o puxei para fora do estabelecimento indo para a casa,que foi quando  ele me puxou para um beco e me jogou na parede juntando o seu corpo contra o meu e me beijando intensamente,no começo hesitei mas me entreguei quando senti suas mãos em meu corpo puxando minha perna direita até o seu quadril,assim deixando nosso contato ainda mais intimo.
-Michael?-o chamei enquanto ele beijava o meu ombro e puxava ainda mais meu quadril contra o seu , fazendo eu sentir sua ereção em mim.
ele apenas resmungou um sim  me deixando frustrada ,então pego em seu rosto o trazendo para cima para  o olhar melhor
-vai ser aqui?
-sim, vai ser aqui porquê?-ele fala ofegante
-não é perigoso, e se alguém nos pegar ,vai ser...
-shiuu , pelo visto nunca vez isso ,não é?-ele me olha sorrindo de um jeito estranho
-o que ?,só quero que faça isso rápido
-rápido?...tenho certeza que você vai pedir por mais depois-ele fala a ultima parte sussurrando em meu ouvindo, me arrepiando.
ele começa a me beijar de novo, só que mais calmo, senti suas mãos  dentro da minha blusa apertando meu seio por cima  do meu sutiã,suspirei apertando o seu ombro,então ele para se afastando de mim e me leva até o fim do beco que era bem mais escuro e começa a tirar minha calça mas eu acabo por tirar e jogar no chão ,ele já tinha tirando a dele , ficando só de boxer então ele me pega em seu colo e me prensa na parede , gemi baixo quando senti os seu dedos rasgando minha calcinha e logo em seguida introduzindo 2 dedos na minha intimidade me fazendo revirar os olhos e do nada os tira , o olho indignada mas o  vi sorrir malicioso olhando para as nossas intimidades e olho também , foi quando ele pegou o seu membro e botou em minha entrada , ele tinha baixando sua boxer e eu nem vi, ele pediu para eu olhar para ele o olhei e senti sua extensão entrando lentamente em mim,automaticamente abro um pouco minha boca e gemo baixinho , vi seus olhos antes claros ficando escuros e com um semblante selvagem, ele bota uma mão contra a parede e a outra segura forte minha cintura ,empurrando até o final o seu membro em mim e o puxa para fora rapidamente me fazendo tremer ,começando a empurrar mais forte ,senti sua cabeça em meu ombro assim a apoiando para ter um visão melhor das nossas intimidades se chocando cada vez me rápido e mais fundo....eu estava em estado de suar frio sentia meu corpo cada vez mais leve.
-Damares-ouvi o sussurra meu nome puxando meu cabelo com força , assim o ouvi grunhir alto antes de estocar mais forte fazendo nossos corpos se chocarem e sentir meu corpo tremer junto ao seu chegando ao nosso limite .
eu suspiro alto ao sentir ele sair de dentro de mim.ele me puxa para si me beijando de novo.
-você foi ótima-diz ele me abraçando e alisando meu cabelo
o abraço de volta meio sem jeito sentido o seu coração batendo rapidamente
-obrigado-o digo
-pelo o que?-ele se afasta de mim e pega minha calça e me entrega
-por me deixar melhor-o olho se vestido
-pode ter certeza que foi você que me deixou melhor-ele me beija e me leva para o bar novamente assim pegando suas coisas e me levando para casa logo em seguida.
-Damares?
-sim?
-eu não quero que esta seja a ultima fez que nos vemos
paro de andar e me viro para ele ficando em sua frente ,
-e nem será-digo assim o beijando 
fim

------------------------------------------------------------------------------------
 imagine para minha amiga linda
Damares desculpa a demora okay?
se ficou ruim me fala
<3

domingo, 16 de março de 2014

Ashton irwin em - Minha Tia Emprestada part.1

(*0*)

Fala sério + apresentação estranha 

(seu/nome) on

acordei com o meu celular tocando, peguei com raiva e atendi sem nem ver quem era.

-Quem é a puta ou puto que tá me ligando de madrugada , posso saber?
logo ouvi uma risada alta ,e reconheci na hora 

-Nossa esse é o jeito de falar com a sua irmã (seu/nome)-logo ela solta outra risada um pouco mais discreta-e outra são 10:30 da manhã.

-foi mal Jake não sabia que era você.
disse já me levantando e indo pra cozinha .

-sem ressentimentos maninha , então preciso de um favor seu (seu/apelido)

-há sabia , pra que você me ligaria ás 10:30 da matinha, pra falar bom dia não seria né Jake

-ah para de drama menina, é serio preciso da tua ajuda urgente -ela falou já exaltada

-tá tá se acalma , fala o que é de um vez então

ouvi ela respirar fundo , só espero que não seja pra eu ir pra lá né , to nas minhas férias e quero dormi

-err ... OK preciso que você venha pra cá cuidar do Ashton , e não diga não por favor

que merda , não acredito nisso , joguei chiclete na cruz só pode , eu ir cuidar daquele  um moleque ahhhgr

-como é, você que , que eu vá pra ir cuidar do seu filho que não gosta de mim , hum nã...

-ah para né já ta tudo arrumado aqui na tua espera , ainda mais que é você que vivia implicando com o menino .

OK é verdade , mas ele é era chato de mais, mais como assim tudo arrumado .

-olha Jake ,to sem dinheiro pra ir ai e...

- eu sabia que você iria falar isso ,então já me adiantei e já comprei sua passagem no primeiro voo amanha as 06:30 para los Angeles

-oque , eu não acredito nisso Jaqueline ... eu vou te matar quando eu chegar ai.

disse já me rendendo , que ódio disso se eu disse-se não ela iria me ligar acada 5 segundos e eu não tenho paciência pra isso não

-ahhhh (seu/nome) te amo tá , e não esquece os teus documentos por favor  , ahh você vai passar 2 semanas aqui OK

OQUE , piranha , pensei que seria 1 semana no máximo .

- você me irrita sabia , ah o voo é as 06:30 da tarde né ?

-não e sim da manhã, tchau...

ela desligou ,ela desligou vacaaaaa , 06:30 da manha que inferno .

...
05:00 horas da manhã.
eu tinha merda na cabeça só podia , pra eu ter concordado com isso , levantei fui para o banho , sai depois de 15 minutos me vesti rapidamente , fui a cozinha comi cereal e tomei um copo de suco de laranja.
liguei pra um taxista , peguei minha duas malas e mais um bolsa , verifiquei se peguei todos meus documentos , depois abri a porta do meu apartamento e botei as duas malas na frente do elevador , voltei fechei a porta , voltei pra frente do elevador  apertei o botão  pra descer , esperei 3 minutos , e já estava dentro já descendo.
parei na frente do prédio e logo apareceu o taxista e me ajudou a levar as malas, já dentro do veiculo falei qual aeroporto era , cheguei as 06:15 , paguei ele e ele me alcançou as malas , as peguei , botei meu óculos escuro e entrei no aeroporto , sentei e fiquei mexendo no meu celular até a hora que chamaram meu voo .


Los Angeles


Depois de 11:00 horas de voo finalmente cheguei em Los Angeles as 05:10 da manhã,estava estável a temperatura então botei um casaquinho fino que estava na minha bolsa, me direcionei a saída , e esperei a minha irmã me buscar.
logo vejo minha irmã chegar com o seu carro esporte preto , apresso os passos até chegar ao carro , Jaqueline logo sai do carro e vem correndo me abraçar.

- maninha, que saudades- disse ela gritando e me abraçando forte

-oie sua chata , também estava com saudades-eu disse assim abraçado-a mais forte

- sua mentirosa - logo ela solta a sua risada e se afasta do abraço

- OK né , vamos logo estou morrendo de fome- eu disse  já dentro do carro

-hum como sou uma ótima irmã comprei um café grande com 6 rosquinhas grandes  com cobertura de chocolate e granulado colorido - ela falou me dando o café e as rosquinhas , e depois já arrancando o carro

- meu preferido ,hum ta tentando me agrada é?- eu falei arqueando a minha sobrancelha esquerda pra ela

- e estou conseguindo né

- ah esta sim , mais fala o que você não me contou ainda- ela logo me olhou estranha- ah tua acha que me enganha né , desembucha mulher

- vou direto ao ponto , eu vou viajar hoje , assim não podendo ficar os 3 dias que eu ia ficar em casa com você

- há , eu sabia , eu não acredito nisso Jaqueline- eu falei a olhando furiosa

- desculpa, desculpa (seu/nome) , mais isso foi decidido de ultima hora , ontem pelo Johnny(marido),
eu ate tentei convencer ele ontem dizendo que não te via a uns 3 anos , mais o aeroporto tinha se enganado e a passagem é sem reembolso.

- ah santo deus jake  , tudo bem então , pelo menos tu vai almoçar comigo hoje né- eu disse e logo em seguida comendo minha segunda rosquinha

- hum não , calma ta , o ash vai almoçar com você,ele prometeu se comportar

- ok-suspirei derrotada - , só quero ver no que isso vai dar

30 minutos depois

calma (seu/nome) vamos lá , respira e não se estressa , ele é só um moleque de 18 anos(aqui ele vai ter 18 ta gente)que não sabe nada da vida, e e eu sou uma mulher focada de 22 anos e madura, e se minha irmã me pediu pra vim tomar conta dele e´ por que ele é irresponsável  , e um pentelho e eu madura e responsável , ai jesus eu vou morrer nessas 2 semanas .
mais uma coisa é fato esse garoto me tira do serio , ele me faz falar absurdos que odeio ouvir saindo da minha boca, mais imagina se ele já era marrento á tempos atrás imagina agora, com certeza insuportável.

- ashton desce agora comprimentar a sua tia- Jaqueline berrou novamente ao meu lado do sofá da casa dela

- calma Jake deixa o menino dormi- não estou afim de ver esse pentelho não, mais logo consigo ouvir uma voz não tao desconhecida assim

- já vou mãe , só um minuto

- anda de uma vez guri, já estamos uns 10 minutos de esperando

2 minutos depois o ashton aparece na escada , todo desarrumado , com uma cara de sono e o cabelo todo descabelado, ele olha pra mim me da um oie , e passa reto por nos indo direto para a cozinha, olho para minha irmã e dou um sorrisinho sarcástico.

- que modos são esses ashton , não dá nem um abraço na sua tia  que...

- deixa Jake , não precisa de abraço, por favor né -que abraço o que mulher bebeu foi?, pensei em seguida

- tudo OK então

- você prometeu que ele ia se comportar , ele vai né , se não eu vou acabar perdendo minha sanidade e vou acabar batendo nele pra valer e...-ela me interrompe

- eu sei ,eu sei ta legal , e sim ele prometeu só que você também tem que cooperar né- ela me olhou seria

- eu ? , eu sou um anjo , você sabe disso , a questão é que ele pede pra apanhar , ele me irrita muita e  ainda faz questão disso - eu a olhei cruzando os braços

- sim eu sei , só tentem não se matar nessas 2 semanas OK ?, e na verdade é só com ele que você quase perde a cabeça e,...

- e nada, é capaz dele me matar , e isso de perde quase perdi a cabeça com ele faz quase uns 4 anos , pode saber que eu mudei , mais se você chegar e não encontrar o seu filho não me culpe - falo a ultima frase imitando um assassino esfaqueando uma almofada , e logo a ouso dando risada

-ta deu o assassina , vem vou te mostrar o seu quarto

-OK

ela me guia até o meu quarto que é no segundo andar , e bem na frente do quarto do ashton , mereço? não , não mereço, ela abre a porta pra mim e me deparo com o meu antigo quarto de quando eu tinha uns 15/16 anos , já que essa casa era do meu pai , só que a Jake a modificou totalmente(a casa ''toda'') , até pensei que ela tinha mudado o meu quarto , mais não e agradeço mentalmente por isso .

- você o conservou , obrigado Jake- eu lhe agradeci com os olhos brilhando

-de nada peste, eu sabia que você ia gostar - amar na verdade a corrigi mentalmente.



(Ashton on)



Esse vai ser as 2 semanas mais infernais da minha vida...ou não.
Eu quero matar a minha mãe ela sabe que eu tenho 18 anos ,já sei me cuidar sozinho mais não ela tinha que trazer essa putinha frigida que é minha ''tia'' pra casa , ah mais não vai ficar assim não vai mesmo por que se essas 2 semanas vão ser um inferno para mim para ela vai também nem que eu tenha que atormentá-la ate mudar de ideia e ir embora.

''agora eu percebi que não a esqueci completamente como pensei,nem esqueci aquele maldito dia.''
continua...



então gente sentiram minha falta? claro que não,vocês querem é me matar com certeza, eu sinto muito o meu sumiço , é que o fim e o começo do ano foram complicados para  mim , só não me matem por favor , gente vocês gostaram eu tive um mega bloqueio criativo , simplesmente não consegui mais terminei hoje as 06:55 da manha uhuu até que enfim.

agora o Ash , por que será que ele tem tanta raiva assim da (seu/nome),para chamá-la de putinha frigida ou ele é só rebelde mesmo, bom eu não sei.

como assim 884 visualizações , não consigo acreditar nisso , talvez para alguns não signifique nada , mais para mim é muito e devo isso á vocês anjos, muito obrigado amos muitos vocês.

sei que ninguém ira ler isso que estou postado pela meu sumiço e tal mais se alguém leu ate aqui , por favor me responda está bom, ta horrível, preciso melhorar algo ? duvidas? ,podem me, dizer tudo será bem vindo.

o prossimo capitulo promete hein oksoks

prometo ate mais

bjs!!!






domingo, 24 de novembro de 2013

Ashton irwin em - Minha Tia Emprestada

(*__*)
 
 
 
Minha Tia Emprestada
 
 
...
 
 
OI GENTE !!!
 
então eu estou com a ideia de fazer um imagine com o Ashton(serio gaby) em que ele vai viver (ou quase) alguma coisa com a tia emprestada dele, sera que vai da certo ????
 
 
 
 
 
'' 14 dias, duas semanas de pura tentação , será que ele irá aguentar , e ela vai se permitir que aconteça algo , a família deles é extremamente contra qualquer envolvimento com familiares mesmo de sangue ou consideração , ele se importa ,não , ela se importa, sim, eles são tao diferentes um do outro enquanto ele é rebelde e não ta nem ai para nada , ela é o oposto de tudo que ele é ,ela é focada , sempre fazendo as coisas certas , ela não se permite se libertar para a vida , se importa muito com o que os outros pensam e falam ao seu respeito, ela só teve 2 namorados mais duraram pouco tempo por quausa da pressão  vinda deles, ele já teve mais de 4 namorada começou cedo , já ficou com inúmeras garotas , pervertido o define ,a ela não...''
 
 
- você não entende , eu quero você pra mim (s/n), por favor me escuta...
 
- você que não entende Ashton , isso é errado , já pensou no que eles vão falar , não não e não, tira essa ideia ridícula da cabeça
 
-ridícula é essa sua preocupação com os outros , foda-se isso , para , pensa em você , pensa no que você quer ...
 
- eu quero que você pare , pare de só pensar em você , -pensamento- (nunca pensei que iria falar isso mais) , eu não quero nada com você , você não passa de um moleque que não sabe nada da vida , eu não quero ficar com você , não vou levar adiante isso esquece ...
 
me arrependi do que eu disse , assim que  senti  suas mãos em meus braços me empurrando para a parede, eu tinha que ter saindo invés de falar aquilo , burra, burra , burra...
 
- tem certeza  (s/n) ?...é isso que você quer, é isso que você pensa de mim???- ele me perguntava meio sussurrando em meu ouvido me deixando arrepiada .
 
-...........................................................................................
 
 
E ai gostaram do que vai vir em frente , gente me digam o que acharam disso que eu postei sobre o próximo imagine, preciso da opinião   de vocês sobre isso que postei ...
 
comentem
 bjs!!!
 
 


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine com Luke Hemmings part. 2



quase estuprada + café gostoso !!!





e então ele me beijo tao intensamente ,que gemi contra sua boca então senti ele sorrindo contra minha boca -cachorro - pensei , ele separou nossas bocas e puxou meu cabelo , assim meu pescoço ficou ao seu alcance facilmente , e começou a beija e chupa meu pescoço 




-vai ficar mar...

- quieta 

então ele arranca a camisa que eu estava usando , e me beijo de novo e começou a passar a mão no meu corpo e aperta minha bunda ,suspirei , tiro minha pernas de sua cintura e ele me leva ate  a pia e me poe em cima da mesma ,e em seguida abre minhas pernas e pra chegar mais perto de mim ate que nossa intimidades se chocam e nos gememos ,ele arranca o meu sutiã e começa a chupa o meu seio e o outro ele massageia com a mão , gemo de prazer então ela passa a mão antes no meu seio ,por cima da minha calcinha e gemo de novo, não aguentando mais aquela situação, o empurro e ele me olha com cara de safado, então desço da pia e empurro novamente ele contra a pia e tiro sua calça e  passo a mão por cima do seu membro duro e lategante , passo a mão mais forte antes de tira-la , após ter tirado me ajoelho , passo a mão em seu abdome o arranhando ate seu pênis , chego mais perto o pego com uma mão e começo a lamber a glande, boto todo na boca e começo a fazer movimentos de vai e vem de vagar, sinto mais duro seu pênis, começo a aumentar o ritmo, vejo ele se apoiando na pia , e então volto a minha atenção ao seu pênis em minha boca, chupo mais forte e coloca uma mão na minha cabeça tentando controlar os movimentos, coitado, chupo mais forte acaricio o seu saco escrotal ele geme mais alto ainda, continuo os movimentos mais rápidos ainda, o sinto tremer então ele goza na minha boca , tento engolir tudo, levanto limpando a boca e fico em sua frente ele sorri malvado e me vira de costa e me jogando contra a parede, sinto seu pênis ereto contra minha bunda , ele passa seu pênis em minha bunda e tira minha calcinha e passa  a mão contra minha intimidade tento não gemer, em tao ela passa de novo e de novo, então ele me vira de frente pra ele e me beija e pega a minha coxa e a levanta a apertando, sinto seu membro rígido contra minha intimidade molhada, ele parte o beijo me olha no olhos e fala.

-eu quero ouvir você geme meu nome (s/n)

nem deu tempo de responder , quando eu vi eu estava no chão e ele por cima de mim,

- abre bem as pernas - ele sussurra em meu ouvido ficando totalmente por cima de mim e entre minhas pernas ,- abre mais - abri - gemi quando senti ele me invadido sem dó,ele sai lentamente de mim e depois estocando fortemente,  ele botou sua cabeça entre o meu pescoço e ficou ali gemendo, comecei a arranhar suas costas conforme ele estocava com  mais força ,

- mais forte , Luke... - gemi mais alto quando ele fez o que eu pedi 

-goza pra mim (s/n) .... vai por favor

senti meu corpo estremecer,  então gozamos, ele cai em cima de mim ofegante, o  abracei e ele retribui .Ele sai de cima de mim e cai pro lado botando as mãos no peito, me sentei e peguei a camisa e a botei, eu não devia de feito isso , eu não faço isso , meu deus , ele dever o tipo só uma noite e nada mais arrghh, ele se sentou também ao ver o meu estado.

-você ta bem (s/a)???
-claro por que não estaria Luke- fui levantar mais ele me impediu
-ei,ei,ei o que foi em ??? fala pra mim
-eu só vou embora Luke,antes que você fale isso
-oque-ele ri - você não vai a lugar nenhum (s/a), agora você é minha -ele disse sorrindo 
-s-su-sua??
-sim só minha -ele me abraçou e depois me beijou.

Nunca mais vou esquecer esse dia...


fim


oi gente foi mal a demora serio, me perdoem , e ai gostaram ,(foi meu primeiro hot , me desculpa se ficou um coco rsrs) me digam o que acharam bjs
ate a próxima...

*revisado*

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine com Luke Hemmings

(lindo *----*)

Quase estuprada + Café da manha gostoso!!!

Tá mãe fui-disse fechando a porta. hoje teria uma festa na casa da Alice,minha mãe não queria que eu fosse por que estava com um pressentimento ruim,eu expliquei pra ela que eu ia me cuidar e tal mais ela me fez prometer que não ia beber de mais , eu disse sim né pra ela deixar eu ir.

45 MINUTOS DEPOIS...

uhuuu-eu disse tonta pela bebida ,subindo na mesa-traz mais uma garçom

sai dai (seu/apelido) -disse Alice tentando me puxar pela mão.

me deixa Alice que saco, vai se divertir vai.

não até você sai de cima dessa mesa -diz ela botando as mãos na cintura IGUAL  minha mãe, mereço? não né

ahhh cadê aquela banda de gatinhos em Alice, to loca pra ver eles-eu disse procurando eles.

tao ali ó -disse ela apontando pra umas 5 mesas da minha, e eles estavam nos olhando e rindo.

ata, hum por que eles estão rindo lice?-eu perguntei sentando na mesa 

hum, será que é por causa do teu comportamento ? sim é, satisfeita -disse ela emburrada

por mim-dei uma risa irônica- claro que não né , eles devem sei lá

ótimo agora que você ta mais lucida vai deitar um pouco OK?

o que , bem capaz não, não -disse fazendo beicinho

é talvez você não esteja tão lucida assim né vou buscar uma água pra você já que bebeu demais, fica ai-disse ela indo busca a tal água pra mim

PARECE MINHA MÃE , QUE SACO EM -eu disse gritando pra ela , mais acho que ela não ouviu não , foda-se.

eu sai da mesa e fui procurar um quarto no andar de cima , tava cansada já , deve ser por que faz tempo que eu não bebo né.
Eu tava subindo as escadas quando vejo alguém me segui, era um garoto sei lá quem , não consegui ver direito, só sei que não vou ficar aqui pra ver quem e correr o risco de ser morta  não, não.
comecei a correr pelos corredores ,empurrando as pessoas , quase cai três vezes ,olhei pra traz e não vi ninguém , ótimo continue caminhando ate que sinto alguém me puxar pra uns dos quartos, pavor me atingiu na hora .comecei a dar socos e tapas  na pessoas mais ele era mais forte do que eu, comecei a gritar então.

me solta , SOCORRO , ALGUEM ME AJUDA, SOCORROOO

cala a boca vadia ,se não vai ser pior pra você , to te avisando .- disse ele me empurrando as cegas pelo quarto.

me solta seu desgraçado-tentei me soltar de todas as maneiras, mas não conseguia já tava entrando em desespero ,-me solta por favor , minha amiga deve ta me procurando ....por favor.-implorei

cala a boca-ele me jogo no chão  , bati a cabeça e as costas com muita força.

seu filha da puta -tente levantar ,mais ele foi mais rápido e ficou por cima de mim.

sai de cima de mim saiiiii-disse dando socos nele,mais ele simples mente pegou minhas mãos e botou acima da minha cabeça e as segurou só com uma e com a outra mão tentava abrir minhas pernas .

abre essa porra guria, to sem paciência-ele me deu um soco no estomago,eu arfei  com a dor e ele aproveito e abriu minhas penas e e ficou entre elas, eu senti seu pênis duro contra minha intimida, então a fixa caiu, eu ia ser estuprada por um cara na casa da minha amiga simples mente por que eu não tinha ficado la onde ela tinha me pedido, eu já esta chorando desesperadamente ,ele já tinha puxado meu vestido tomara que cai ,pra minha cintura ,eu não sentia mais forças pra lutar então eu gritei o mais alto que eu pude.

SOCORROOOOOO,ALGUEM ME AJU...

não consegui terminar o cara avia me dado um soco na cara então eu desmaiei.

no outro dia...

acordei com uma dor horrível no meu corpo ,parecia que eu tinha corrido uma maratona, me sentei na cama ...mais espera ai aonde eu estava, olhei envolta e só vi um guri no meu lado, meu deus não , não, olhei pro meu corpo e eu estava com uma camisa de homem.
me levantei depressa , e fui tentar abrir a porta pra sair mas ela estava trancada, não ,não pode ser eu fui estuprada mesmo , comecei a bater e chutar a porta e gritei.

TEM ALGUEM AI ,SOCORRO ME DEIXA SAIR POR FAVOR .

senti alguem me virar e me deparo com um menino me  olhando e sem camisa na minha frente , não não, comecei a empurrar ele.

não encosta em mim , seu desgraçado ,sai daqui-lagrimas já escoriam pelo meu rosto.

calma, calma, eu não sou ele , ta agora calma.

como eu vou saber que não é você o cara que me estuprou em

um, você não foi estuprada , dois, eu te salvei daquele  cara , e três, pode ligar pra sua amiga se quiser e quatro você não me reconheceu 

eu continuava olhando pra ele com um olhar de desconfiança, ate que o reconheci o meu deus ..Luke hemmings me estuprou, não, não ele disse que não foi ele, meus deus,era só o que me faltava.

me da um telefone por favor ?

OK tudo bem , ele foi até a cama e pegou o celular dele e me entregou.

toma, pode usar a vontade

eu peguei rapidamente o celular da sua mão, disquei o numero da Alice , tocou duas vezes e ela atendeu.

alo, Alice aqui é a (seu/apelido)

oie,(seu/apelido) como você esta, ta bem né ontem você me matou literalmente, você se lembra?

mais ou menos Alice por isso eu te liguei , o que aconteceu ontem?

acho melhor você perguntar para o luke , ela ta ai?

ta sim, foi ele?

ele o que?

que me machucou ontem?

OQUE-ela ri- não  né , foi ele que te salvou (seu/apelido)

tem certeza?

absoluta

OK,tchau depois a gente se fala

OK , você não bateu nele ne?

mais ou menos

meu deus , pede desculpa ,agora tchau

ela desligou , eu olhei pra cima , e tava o Luke me olhando .

desculpa ta- eu disse baixinho , na esperança dele ter escutado , odeio pedir desculpa.

o que? , eu não ouvi pode falar mais alto?

ele disse com um sorrizinho irritante , mereço?

desculpa , eu não tinha como saber , ta, não me culpe-eu disse cruzando os braços

OK OK , não ta com dor de cabeça não?-
ele disse chegando mais perto de mim

to mais eu quero saber o que aconteceu , ontem e por  que eu to com a sua camisa?

eu disse me afastando, e indo me sentar na cama

OK, mais primeiro seu remédio , já volto , não sai dai-disse ele abrindo a porta e a fechando logo depois .

fiquei  sentada uns 5 minutos, ate que ele entra com um copo d'Água e um comprimido

toma-disse ele me alcançando os dois

obrigado - eu lhe disse e logo em seguida tomando o remédio.

respostas , por favor-eu lhe disse devolvendo o copo d'Água

OK , vamos lá- ele disse sentando no meu lado na cama.

 por que eu estou com a sua camisa?

hum, por que quando eu entrei no quarto e tirei aquele idiota de cima de você, que estava desmaiada e sem  o seu vestido , então eu tirei rapidamente a minha camisa e botei em cima de você.

ata, obrigado então, mais como você sabia aonde eu estava?

bom, eu vi aquele cara indo atrás de você, mais não pensei que ele estava de seguindo ,até a sua amiga com um copo  de água vim perguntar pra mim e por outros, aonde você estava e se a gente tinha visto ai eu falei, eu acho que ela foi pro quarto com um cara, e ela me disse que você não conhecia ninguém além dela na festa ai eu pensei se o cara estava de indo atrás de você sem você saber , então eu levantei e fui atrás de você com a sua amiga , como tinha muitos quartos  eu e ela começamos a abrir as portas, ate que ouvimos você gritando e começamos seguir o grito mais você parou, gritou novamente mais não tinha terminado a frase só que eu já tinha achado a porta, eu abri com tudo e vi você desmaiada e aquele homem em cima de você, eu tirei ele de cima de você e dei um soco nele, tirei minha camisa e botei em cima de você e a sua amiga tava te arrastando pra fora do quarto,e  eu pegava aquele cara e batia nele, tirei ele do quarto e arrastei ela escada a baixo e levei até o meninos que estava na mesa eles perguntaram o que tinha acontecido , ai eu falei que ele tinha tentado de estuprar e pra eles chamarem a policia ,eles chamaram e eu expliquei o acontecido e eles levaram ele,subi as escada pra ver como você estava, você ainda estava desacordada, eu falei pra sua amiga que eu ia te levar pra minha casa, e ai esta você-disse ele me olhando e sorrindo

nossa , que sorte que eu tenho em , obrigado mesmo, ba eu  só encontro confusão.

verdade, mais graças a mim ne você esta ai linda e salva.

ai que engraçadinho o senhor ne, ta agora eu preciso ir- disse me levantado mais ele me puxou de volta.

não ganho ne um bejinho não - disse ele fazendo beicinho , e me  olhando de baixo , OK admito ela estava muito fofo

ué não, senhor engraçadinho eu tenho que ir.

nem um selinho?- eu disse não com a cabeça- OK mais você precisa comer primeiro , e nem venha dizer não

eu disse sim , e ele me levou ate o andar de baixo .

 cade os meninos Luke?

eles tiveram que sair, sei lá fazer  o que, mais vem - ele disse puxando a minha mão, ate a cozinha.

hum , deixa eu ver o que eu tenho aqui-disse ele vendo nos armário o que tinha pra comer, bom ele tava muito sexy sem camisa e com uma calça jeans baixada ate a metade da bunda mostrando uma cueca box vermelha da playboy , tava sexy de mais gente, socorro me tirem daqui, aiaiai, ele percebeu meu olhar pro seu corpo e falou.

gostou da vista baby?-disse ele virando o rosto e piscando  olho direito pra mim e sem pensar eu falo.

gostei...que não, não- meu deus eu não disse isso, ele deu uma gargalhada gostosa e virou pra mim com uma caixa de cereal .

sei que você gostou , não precisa mentir (s/a), olha ,eu só achei cereal , pode ser?

 pode sim- eu disse indo sentar na cadeira perto da mesa

ótimo só vou pegar o leite-falou ele botando o cereal na minha frente e indo ate a geladeira pegar o leite.

ah e a tigela , mais deixa que eu pego,só me diz aonde tá-eu disse já indo na direção dos armários

ok, hum terceiro armário, na segunda portinha

hum , ok- putz pra que o armário tem que ser tão lá no alto que saco.

fiquei na ponta dos pés, mais a minha altura não ajudou muito, até que sinto mãos na minha cintura , me levantando ,virei o pescoço e vi o Luke me olhando sorrindo sapeca
  
Que foi, to só te ajudando ..não posso? -
Ele me disse apertando meu corpo no dele me deixando arrepiada tratei de pegar a tigela de um vez mas  quando eu tava me virando pra sair ele me prende na pia abaixo do armário e sussurra  no meu ouvido 
-aonde você pensa que vai?
-comer..por...
-hum- ele virou meu rosto e sussurrou pra mim
-hum mais eu acho que eu vou comer outra coisa muito mais gostosa do que cereal .
Ele me pegou pela cintura e me prensou na parede e levantou minha perna direita na sua cintura e segurou minha cintura forte entao dei um pulo e entrelacei minhas pernas em sua cintura e..

Continuo gente???





*revisado*







quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apresentação

 
oi gente , então estou criando esse blog de imagines do 5sos,
acho que é um dos primeiros blogs de imagines do 5 seconds of summer do brasil, por que eu pesquisei e pesquisei e não achei um blog de imagines do 5sos,entao resolvi criar um ,bom me tornei fã deles faz pouco tempo mais já os amo rsrsrs.
Podem me chamar de gaby ok..tenho 14 anos :3.
gente eu sei que o blog não ta la muitas coisas , mais é que eu sou péssima nessas coisas de arrumar blog mas vou pesquisar bastante pra deixar ele lindo ...
logo logo terá imagines desses 4 gostosos  meninos talentosos
bjs
 
 


gente eu sou directioner uhuuuuu